Venho apresentar-vos a minha princesa, chama-se Queen e tem 5 anos. Faz 6 em Outubro!

Quando dizem que um cão é o melhor amigo que uma pessoa pode ter, não é nenhum cliché. É mesmo verdade, juro. Só lhe falta falar… Eu fui buscá-la com 3 meses, pequenina, sempre cheia de medo, até que se começou a habituar a mim. Sempre foi muito eu e ela, e sinto mesmo que ela se sente segura comigo. E eu com ela, faz me muita companhia, sem duvida que alegra os meus dias, e as minhas noites quando chego a casa e ela só quer brincar! Agora já está mais calma e já não faz muitos disparates, também já estava na altura ahah até aos 3 anos, só fazia asneiras. Eu juro que ralhava com ela quando ela me roía os sapatos 🙁 mas era inútil, todos os dias chegava a casa e tinha alguma coisa roída ou um xixi algures pela casa… durante 2/3 anos malta, é muito tempo! Mas eu tive paciência, sempre a tentar educá-la da melhor maneira, e hoje tornou se para mim, na melhor cadela do mundo, mesmo. É educada, já não faz nada em casa, já não rói nada, dá a pata, senta, deita… enfim, e acima de tudo é muito meiga, brincalhona e companheira!

Uma coisa importante é que ela já foi mamã, não foi propositado, mas aconteceu sem nós percebermos, com o cão dos meus pais. Foi um choque, não estávamos nada a espera, mas no fundo até foi bonito (sorte que foram só 3). Eis algumas fotos dos bebés:

Um tempo depois, fui esteriliza-la, para não correr nenhum risco de voltar a acontecer. Se quiserem que fale um pouco sobre a experiência da esterilização, como foi, os cuidados que tive, etc.. digam me aqui nos comentários!

Beijinhos malta ❣

2 thoughts on “Apresento-vos a minha princesa!

Deixar uma resposta