Peniche – Um lugar mágico

Olá malta, hoje venho falar-vos da minha estadia por Peniche, é um lugar mágico!

Nós não fomos no verão, fomos em Março e o tempo estava meio incoberto. Mas mesmo assim é uma terra linda de se passar uns dias, é calmo, dá para relaxar… Adormeci a ouvir as ondas do mar e as gaivotas, isso para mim já vale por tudo! 😀

Portanto fiz tudo atraves do booking.com, ficámos no hotel Katekero, é super aconchegante, tinhamos vista para o mar, uma varanda e o quarto era super acolhedor! Tive muita pena de ficar apenas uma noite, mas era o tempo que tinhamos!

Peniche é uma terra linda, ás vezes queremos tanto conhecer o mundo lá fora, que esquecemo-nos o quanto é bonito aqui dentro.

Peniche – 1º Dia

Então, no primeiro dia chegámos, fizemos o check-in, almoçamos rápido num sitio que se chama Mega Tosta. E a sério, foi a melhor carbonara que comi na vida, adorei aquele prato, estive quase para pedir a receita ao sr eheh.

De seguida fomos conhecer Peniche, fomos a caminho do Cabo Carvoeiro, e fomos vendo paisagens lindas! O Cabo Carvoeiro é lindo também, estava muito vento, as ondas estavam super fortes, de meter medo! Mas é muito fixe de se ver 😀

Ao fim do dia fomos passear por uma praia que não me lembro do nome, mas tinha um bar muito fixe! De seguida jantamos no restaurante que pertence ao hotel, também se chama Katekero, muito boa comida, com preços acessiveis, tendo em conta que estavamos junto ao mar.

Peniche – 2º Dia

No dia a seguir tomámos o belo do pequeno almoço no hotel e fomos ao Baleal, fiquei encantada, passa-se por uma estrada que tem praia do vosso lado direito e praia do vosso lado esquerdo, adorei mesmo! Assim sendo quero lá voltar para o ano sem dúvida, e quando fizer mais calor claro.

E esta foi a nossa escapadinha de fim de semana! Quero sem dúvida fazer isto mais vezes, porque sabe tão bem e parece que voltamos como novos! Por isso visitem Peniche, vale totalmente a pena.

Beijinhos

www.booking.com

Hotel: www.feriaskatekero.com 

Comments

  1. Daniela Pereira

    Olá minha querida eu adorei conheço a zona do cabo carvoeiro desde pequenina. É lindo e perfeito para essas escapadinhas. Adorei as fotos ficaram lindas, não duvido que deve ter sido fantástico. Beijinhoo

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author
  2. flavia_mystic

    Nunca fui à Cabo carvoeiro! Eu também costumo de vez em quando fazer uma ou outra escapadinha de fim de semana com o meu namorado e adoramos
    Ainda bem que gostaste! Não há nada como ter bons momentos com quem mais amamos!
    Beijinhos 😘 😘

    1. Post
      Author
    1. Post
      Author

Deixar uma resposta